quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Meu(a) melhor amigo(a) vai pra outro colégio...




É fim de férias, i as aulas vão começar... mas a algo que vai faltar no colégio, seu(a) melhor amigo(a).



Eitaaa probleminha chato e q sempree acontece com agente. Eu i a Narrery já passamos por isso néah Náh? Mas até que nós soubemos lidar com a distância...



Mas não deixa de ser triste, porque querendo ou não vc está perdendo um companheiro(a) de aventuras...



Devo admitir a distância sempre atrapalha, mas se a amizade é verdadeira ela vai suportar a distância...



Eu ainda sinto muita falta da Narrery, mas eu tbm encontrei novas amizades... E eu tenho impressão de daqueles tempos pra cá a nossa amizade está ainda ms forte ;)



E dou graças a Deus que existe a net pra gent se falar !



Logo no começo é muito dificil conter a lagrimas, eu lembro q eu chorei rios... Mas nós temos que ser fortes e vencermos o problema!



pra terminar o post, eu vô deixar uma frase:



"Percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos. Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa… por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vejamos..."



(William Shakespeare - O menestel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário