sábado, 16 de janeiro de 2010

Pais e Filhos


Alguns costumam me chamar de mimada, outros de "mamãezada", e tem uns q me chamam até de "avovôzada". Mas quer sabe, eu sou sim a "garotinha" da mamãe e a "pequena Miss Sunshine" do vovô (mas ñ me acho uma garota mimada, eu ganho tudo o q quero por cumprir com minhas obrigações).


Acredito q para eles seja muito dificil aceitar o fato de eu estar crescendo, acho q é por isso q deixo q algumas vezes deixo q eles tenham essa imagem de mim.


Admito que no inicio da minha adolescencia, eu achava sair com a minha mãe o maoir mico, mas depois de um tempo eu vi q isso era besteira, e que pelo contrário era a até muito fofinho. Daí eu comecei a me aproximar dela, tipoo virar amiga dela, e depois qnd me dei conta ela sabia tudo o q acontecia comigo e eu com ela, viramos melhores amigas!


Alguns adolescentes tem receios em coversar com os pais e com isso acabam privando os pais de certos momentos e acontecimentos de suas vidas. Entendo q todos nós queremos ter privacidade, mas também não custa nada deixar os pais por dentro de suas vidas néah? Pode ter certeza q seus pais vão saber lidar com suas mudanças e vão te dar presciosos conselhos, afinal eles também já foram adolescente... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário