sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Os amigos Vão, mas a amizade fica !


Ter amigos é realmente algo muito bom, vocês compartilham segredos, dividem os melhores momentos de suas vidas, e até mesmo os piores, devidem risos e lagrimas e juntos enfrentam todas as disficuldades...


Mas o chato é quando chega a hora de se separar e trilhar rumos diferentes. =/


Eu e o Murilo já vivenciamos essa complicada situação, e logicamente que logo no começo é muito dificil lidar com a idéia de separação, afinal é seu(a) melhor amigo(a) que está indo embora, é como se você estivesse se separando de um irmão, é como se uma página da sua vida se encerrasse. Mas depois que você se adapta a idéia, você vê que a distância pode até fortalecer a amizade, afinal existem varios meios de vocês manterem contato e apesar da distância a amizade irá continuar, a verdadeira amizade rompe qualquer barrerira! ;)




"... Aprende que não temos de mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam…
Percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos. Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa… por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vejamos..."


(William Shakespeare - O menestel)
Ps¹: Esse post é dedicado a Mayra Oliveira, minha eterna aprendiz!
Ps²: Pu'fa gent, mandem idéias, perguntas videos, e sugestões!

4 comentários:

  1. Amizade,quando é verdadeira no se acaba,importa a distancia,aquele que é amigo sempre vai estar por perto.

    ResponderExcluir
  2. é infelizmente as coisas sao assim , uma hora cada um precisa seguir seu rumo ,mais oque é importa sao os momentos compartilhados tudo que voce aprendeu cm ele (a) , a vida é assim ela nos leva algumas pessoas ,mais nao esqueçemos as pegadas que eles deixaram e marcaram nossa vida !!!

    amizade verdadeira , é aquela que a distancia nao acaba e sim a cda vez mais prevalace ! Distancia nao impede nda , somos nos mesmos qe impomos as dificuldades : /

    ResponderExcluir
  3. ' Eu nunca , jamais esqueçerei vocês (a)
    eu amo demais . vocês tornavam as minhas manhãs melhores. cada uma com seu jeito , com seu sorriso, com suas lágrimas. huahuahua =/
    vocês fazem parte das páginas do livro da minha vida. eu sempre vou AMAR !. pode passar o tempo que passar. até quando nós todas estivermos velinhas, caducas, sem dentes , e o nosso corpo não mais nos obedecer, eu jamais irei esqueçer dos momentos perfeitos que passei ao lado de vocês JAMAIS ! brigadaa a cada uma de vcs. Láise <3 minha peituda huash ; Narrery minha eterna psicóloga;Winy minha estressada,sandy manar postiça, diandra minha flor, sâmia minha garota Adidas HUAHUAHAU. Jamais sairão da minha vida.

    Vamos trilhar caminhos diferentes. mas a nossa amizade vai ser mais forte que o tempo do que a distânçia. até maior que a própria morte.

    EU AMO VOCÊS (L) minhas belas *----*

    ps: Mayra gomes

    ResponderExcluir